Motorista é autuado por duplo homicídio após acidente que matou jovens na Serra
Acidente resultou na morte de duas jovens, na madrugada deste domingo
Escute essa reportagem
A Polícia Civil informou que o motorista, de 24 anos, que dirigia o veículo onde estavam Luma Alves da Silva e Natiele Lima dos Santos, ambas de 19 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo na direção de veículo automotor e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
O acidente que resultou na morte das duas jovens ocorreu na madrugada deste domingo (07), na avenida Norte Sul, na altura do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Além delas, estavam no carro ainda dois rapazes, de 21 e 25 anos, que foram levados ao hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.
Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que o carro atinge o muro de um condomínio. Uma das jovens é jogada para fora do carro e cai no asfalto, enquanto que um rapaz também é arremessado na avenida e fica sentado ao lado do meio-fio.
Aos policiais militares, o motorista, que não teria sofrido ferimentos, relatou que perdeu o controle do carro. Segundo a Polícia Militar, ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Serra.
Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi autuado em flagrante pela morte das duas jovens e encaminhado ao presídio. O motorista ainda pode responder pelas lesões causadas aos dois rapazes.
"Em relação às lesões corporais, como são crimes que dependem de representação criminal, as vítimas poderão representar dentro do prazo prescricional de seis meses. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito para as demais diligências que o caso requer", informou a Polícia Civil, em nota.
Os corpos de Luma e Natiele foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
Comentários