Polícia procura suspeitos de matar homem achado em carro em Colatina
Gustavo dos Santos e Juan Felix da Silva deveriam dinheiro à vítima
Escute essa reportagem
A Polícia Civil está à procura dos dois acusados da morte de Paulo Roberto Lopes, 49 anos, encontrado morto dentro de um carro numa estrada de terra, no bairro Vicente Soella 3, em Colatina, Noroeste do Estado.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior, Paulo Roberto era paraplégico. Ele emprestava dinheiro a juros. Os acusados são Gustavo dos Santos, 28 anos, e Juan Felix da Silva, 31 anos, deviam dinheiro à vítima e estavam sendo cobrados por ela.
Segundo o delegado, Gustavo devia R$ 7 mil a Paulo Roberto. O valor devido por Juan Felix não foi informado. “Identificamos eles dentre as pessoas que deviam à vítima. E, a partir de um corte na mão do Gustavo, que ele sofreu durante o cometimento do crime”.
Os dois foram indiciados por homicídio triplamente qualificado. A vítima foi encontrada morta no dia 2 deste mês. Na noite do dia 31 de julho de 2024, eles teriam atraído a vitima para a morte lhe chamando para irem os três ao banco sacarem o dinheiro para quitarem as dividas.
Nessa ocasião, com a vitima tendo sido colocada dentro de seu próprio automóvel, eles lhe atacaram com golpes de faca e canivete, causando sua morte, com o intuito de não terem mais que lhe pagar. O inquérito foi concluído na tarde de quinta-feira.
Informações sobre o paradeiro dos dois devem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181
Comentários