X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende suspeito de ameaçar secretário de Segurança do ES

Mãe do suspeito tentou impedir prisão e também acabou detida no Morro do Macaco


Um chamado da polícia para socorrer uma mulher que estaria sendo espancada no Morro do Macaco em Tabuazeiro, Vitória, nesta sexta-feira (19), acabou na prisão de um homem suspeito de ameaçar o secretário de Segurança do Espírito Santo, Coronel Ramalho. nas redes sociais.

Segundo denúncias, a mulher estaria sofrendo agressões por indivíduos ligados ao tráfico de drogas da região. No local, policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo e, segundo a Polícia Militar, revidaram a ação.

Durante a operação, um dos suspeitos de participação no confronto foi detido e a polícia constatou que, recentemente, ele teria feito ameaças dirigidas ao secretário de Segurança em suas redes sociais.

Ainda durante a abordagem, populares e a mãe do suspeito tentaram impedir a prisão do homem, que tem 24 anos. Ela também acabou detida. No local, a polícia apreendeu 160 buchas de maconha, 17 tubetes com a mesma substância, 77 pedras de crack, 55 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia Regional de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Já a mãe dele, de 47 anos, assinou um termo circunstanciado por lesão corporal e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: