X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem mata ex-patrão com três tiros na cabeça em Ibiraçu

Acusado teria sido dispensado momentos antes por estar conduzindo um caminhão de forma errada


Imagem ilustrativa da imagem Homem mata ex-patrão com três tiros na cabeça em Ibiraçu
Elissandro Lopes Siqueira tinha 41 anos |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem está foragido após matar o ex-patrão a tiros na manhã desta sexta-feira (19) em Ibiraçu, no Norte do Estado. O acusado começou a trabalhar na obra no dia anterior e, nesta sexta, teria sido repreendido pela vítima, Elissandro Lopes Siqueira, de 41 anos, por estar conduzindo um caminhão de forma errada.

Elissandro teria dito para o homem não voltar mais ao trabalho a partir desta manhã. O funcionário, então, afirmou que sairia do local, mas que retornaria. Uma hora depois, ele voltou e atirou quatro vezes na direção da cabeça da vítima, acertando três tiros.

O empresário foi socorrido e chegou a ser levado por funcionários para o Pronto-Atendimento de Ibiraçu, mas não resistiu. A morte foi confirmada pelo Titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, delegado Leandro Sperandio, nas redes sociais.

O acusado, que é de Santa Maria de Jetibá, fugiu de moto em direção a Aracruz. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o delegado superintendente da Região Norte, Fabrício Dutra, na semana passada, o acusado foi preso com uma arma, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína. Ele foi solto em audiência de custódia.

Fabrício Dutra afirmou que as equipes da Polícia Civil estão empenhadas em localizar o acusado, em diligência, desde o momento que o crime ocorreu. Até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido localizado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: