Polícia descobre seis suspeitos de sequestrar e tentar matar mulher em Castelo
Cinco pessoas já estão presas e uma mulher está foragida acusada pelo crime
Escute essa reportagem
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (23) que elucidou o caso de uma vítima que foi torturada após ter sido sequestrada, em novembro de 2022, na cidade de Castelo, no Sul do Estado. Ao todo seis envolvidos no crime foram identificados e cinco deles já estão presos.
As investigações começaram após a vítima, na época com 28 anos, procurar a delegacia e contar sobre a tentativa de homicídio. No dia do crime, ela foi ameaçada e forçada a entrar no carro de um dos suspeitos e conduzi-los até Cachoeiro de Itapemirim, onde seu companheiro teria "penhorado" um veículo furtado em troca de drogas com um dos envolvidos.
O delegado titular da Delegacia de Castelo, Estêvão Oggione Leite, explicou que, ao retornar para Castelo, um dos suspeitos realizou um disparo de arma de fogo mirando na cabeça da vítima. O homem teria errado o alvo e a vítima aproveitou a escuridão para fingir estar morta. Ela conseguiu pedir ajuda e se salvar. Os suspeitos foram identificados e prestaram depoimentos, que unidos a outras provas justificaram o pedido de prisão preventiva deles.
Comentários