Pedreiro é preso após agredir e ameaçar filho em Vila Velha
Suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos graves cometidos repetidamente e ameaça
Escute essa reportagem
Um pedreiro, de 38 anos, foi preso na noite de segunda-feira (24), no bairro Soteco, em Vila Velha, após chegar em casa embriagado e agredir o próprio filho, de 12 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local a equipe encontrou uma criança chorando no interior de um apartamento. Os militares também viram um homem, aparentemente com sintomas de embriaguez. Durante a abordagem, o pedreiro contou para a equipe que "trabalha ao dia e que deixa o filho sozinho na residência, porém ao chegar, teve conhecimento que o mesmo andou aprontando na sua ausência e que se fez necessário corrigi-lo".
No entanto, o menino contou para a polícia que era agredido constantemente e que é ameaçado de morte. Além disso, o adolescente disse que gostaria de morar com a mãe, que mora no município de Montanha, no Norte do Espírito Santo.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a vítima. O homem foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por maus-tratos graves cometidos repetidamente (pelo menos 5 vezes) e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários