X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre baleada na cabeça em rua da Serra

Criminosos passaram de carro atirando sem alvo definido


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma mulher de 24 anos foi assassinada no bairro Nova Almeida, na Serra, na noite da última sexta-feira (01). Ela teria saído para comprar cigarro e acabou sendo baleada na cabeça. Os três suspeitos de efetuarem os tiros estavam dentro de um carro que passou pela rua. Eles efetuaram os disparos sem alvo definido.

A mãe da vítima, uma diarista de 53 anos, disse que a filha era uma menina muito boa. “Ouvia meus conselhos, era aventureira, sonhadora, queria muita coisa boa para a vida dela”.

De acordo com testemunhas, a jovem tinha acabado de sair de casa para comprar cigarro. Ela mora na mesma rua onde foi baleada. Três criminosos são suspeitos de efetuarem os disparos. Eles passaram de carro atirando e um dos tiros atingiu a cabeça da mulher.

Segundo moradores da região, o crime foi um ataque de traficantes de outro bairro. O carro teria ficado o dia inteiro circulando, procurando alvos. Como não encontraram, passaram atirando em direção à vítima.

Uma moradora que preferiu não se identificar disse que esse não é um caso isolado. “Não está acontecendo só com ela. Está acontecendo com um monte de gente. Semana retrasada aconteceu a mesma coisa com o genro da minha amiga”.

A Polícia Civil disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: