X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina abusada sexualmente fugiu com irmão de 7 anos para escapar de agressões

Caso aconteceu em Cariacica. Segundo a polícia, a adolescente de 12 anos era amarrada e impedida de ir para a escola


Ouvir

Escute essa reportagem

A adolescente que denunciou o padrasto por abuso sexual no bairro Flexal II, em Cariacica, fugiu com o irmão mais novo, de 7 anos, para escapar das agressões que sofria na casa em que morava. O suspeito foi preso nesta sexta-feira (1).

Segundo informações do Tribuna Notícias, os irmãos foram dados como desaparecidos e tiveram as fotos divulgadas em aplicativos de mensagens. Eles fugiram na última terça-feira (27), quando a menina, que tem 12 anos, pegou uma mochila e passou a noite com o irmão no Terminal de Laranjeiras.

O motivo da fuga seria a violência que a adolescente sofria. Ela era impedida de sair de casa pelo padrasto, sendo mantida, às vezes amarrada, em um pequeno cômodo. Segundo vizinhos, no local, os dois irmãos sofriam agressões — a menina também era torturada e sofria abusos sexuais. Ela também teria sido impedida de ir para a escola neste ano.

O caso foi descoberto após a fuga dos irmãos. Por sentirem fome e medo, eles decidiram voltar para casa depois de uma noite fora. Ao chegarem na residência, a menina foi novamente agredida pelo padrasto, sendo amarrada em um cômodo. No entanto, ela fugiu para a casa de uma tia-avó e contou sobre o abuso. Lá, a familiar notificou o Conselho Tutelar, que acionou a polícia.

De acordo com o Conselheiro Tutelar Marcos Paulo Fonseca, a vítima revelou que sofria abusos desde os 11 anos.

"A vítima alegou que sofria violência física e psicológica. Ela tem marcas de agressões anteriores que foram constatadas na delegacia. Ela contou que era violentada e ameaçada desde os 11 anos. Por esse motivo resolveu fugir e levar o irmão junto", disse ele.

O suspeito, que é mecânico, foi preso e autuado em flagrante por cárcere privado e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: