X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre após ser atropelada após sair de festa no ES

Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, saia do Parque de Exposições, onde acontecia a fasta da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre após ser atropelada após sair de festa no ES
Acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições da cidade |  Foto: Clóvis Rangel / AT

A Polícia Civil (PC) divulgou que está tentando identificar o motorista que atropelou uma mulher, identificada como Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, na ES-393, na altura do bairro Aeroporto, na madrugada do último sábado (29). Neucy de Souza Pinto, de 69 anos, saía do Parque de Exposições, onde acontecia a fasta da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital no mesmo dia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que administra a rodovia, informou que por volta de 1h40 de sábado, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Em nota, a Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã deste sábado (29), para recolher um corpo de sexo feminino no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a equipe médica, a vítima teria sofrido um atropelamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

“A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia de Infrações Penais e Outras de Cachoeiro de Itapemirim e para que a apuração seja preservada, nenhum detalhe será repassado”, informou a Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: