Mulher leva tiro na cabeça e só descobre ao chegar em hospital na Serra
Vítima e o marido estavam em frente a um estabelecimento quando o ferimento aconteceu
Escute essa reportagem
Uma mulher de 27 anos foi baleada na Serra quando estava em frente a uma distribuidora de bebidas no bairro André Carloni. O caso aconteceu neste domingo (29) e o ferimento só teve a causa relevada quando a vítima já estava no hospital.
Segundo o marido da vítima, ele e a mulher voltavam de um aniversário de criança em um clube localizado em Bicanga e resolveram parar para comprar bebidas na distribuidora. A mulher teria ficado no carro esperando o marido realizar compra e, quando ele voltou, percebeu que a esposa estava com o pescoço sangrando.
O homem levou a vítima até uma unidade de Pronto Atendimento, de onde ela foi transferida imediatamente até o Hospital Estadual Jayme Santos Neves. Somente no hospital o marido foi informado pelos médicos que o ferimento da mulher havia sido causado por um disparo de arma de fogo. A polícia informou que nenhum dos familiares da vítima soube informar a origem do tiro.
Segundo informações do Tribuna Notícias, no bairro onde o disparo aconteceu, moradores contaram que estava havendo uma festa em uma casa em frente a distribuidora, por volta das 21h30. Eles também relataram ter ouvido uma discussão e alguém gritando que havia uma pessoa armada.
A reportagem não conseguiu contato com a família da vítima, mas segundo a polícia, o médico do hospital informou que a bala foi retirada e que o quadro da mulher é estável. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários