Homem é morto a tiros dentro de carro onde estava com o filho no Sul do ES
Suspeito entregou arma usada no crime para uma possível testemunha, que acabou presa. Entenda
Escute essa reportagem
Um homem foi morto a tiros no bairro Praia de Parati, em Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na manhã de sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, militares encontraram a vítima ainda com vida, sendo socorrida por populares — no entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância do Samu.
Segundo a ocorrência, um homem se apresentou aos policiais afirmando que estava junto com a vítima na hora do crime. Ainda em depoimento, a possível testemunha afirmou que o assassinato também foi presenciado pelo filho do homem, uma criança de seis anos, além de outras pessoas que estavam na praia.
Em seu relato, o homem também afirmou que a vítima foi até o local em um carro com a criança, que estava em uma cadeirinha dentro do veículo, quando um suspeito chegou atirando. Vários disparos atingiram o carro e também o homem.
No entanto, durante as diligências, militares descobriram que um suspeito havia entregado uma arma para o homem que disse que estava com a vítima. Por ter omitido esta informação dos militares, ele foi questionado sobre o armamento, levando as equipes onde havia escondido o objeto. Ele não passou informações sobre a autoria do fato e acabou conduzido para a Delegacia, onde foi entregue a arma.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o homem, de 25 anos, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e, por não pagar a fiança estipulada, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
Já o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Anchieta e, até o momento, nenhum suspeito do homicídio foi detido.
Comentários