Suspeito de matar adolescente na frente da mãe em Guarapari é preso
Na casa dele, a polícia apreendeu cerca de 11 quilos de maconha
Escute essa reportagem
Um foragido, suspeito de Bruno André da Silva, de 15 anos, em Guarapari, foi preso na manhã da última quinta-feira (26) durante uma operação policial da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core). O crime aconteceu em julho deste ano e o jovem foi morto em casa, na frente da própria mãe.
Após investigações, os policiais montaram a operação com o objetivo de cumprir o mandado de prisão contra o suspeito na localidade conhecida como Morro da Floresta, no bairro Gurigica, em Vitória.
De acordo com os policiais, assim que as viaturas chegaram ao bairro, o suspeito teria sido avisado e conseguiu fugir pelos fundos da casa. Ele tem 25 anos e não teve o nome divulgado.
“No interior da casa do investigado, foram apreendidos aproximadamente 11 quilos de maconha, material para embalo e um caderno com a contabilidade do tráfico, pertencentes ao alvo”, informou.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Em seguida, a DHPP de Guarapari apontou que o suspeito estaria escondido no Bairro Vale Encantado, em Vila Velha, onde foi encontrado em uma casa. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo calibre 9mm.
Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o suspeito foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Após os procedimentos da Polícia, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Bruno André da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de casa na madrugada do dia 26 de julho deste ano no bairro Adalberto Simão Nader, em Guarapari. Na ocasião, segundo a polícia, ele foi atingido por pelo menos oito tiros. A execução aconteceu na frente da mãe do adolescente.
Comentários