Mulher é presa suspeita de ser membro de quadrilha de traficantes e homicidas no ES
Outros dois membros da organização criminosa já foram presos este ano
Uma mulher de 41 anos foi presa durante uma ação da polícia na última quinta-feira (13), em Muniz Freire, no Sul do Estado. Ela é suspeita de participar de uma organização criminosa voltada para a prática de crimes de tráfico de drogas e homicídio.
A prisão preventiva é a terceira da Operação “Armageddon”. Outros dois membros da quadrilha já haviam sido detidos, em maio e junho deste ano. A mulher presa nesta quinta, é investigada pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com as investigações, ela seria uma traficante varejista, encarregada do recebimento de porções de droga, preparo, fracionamento e comércio aos usuários finais.
Ela foi localizada e presa em frente ao imóvel onde mora, situado no Distrito de Piaçu, em Muniz Freire. Após, foi encaminhada à 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante para os procedimentos legais.
“Este é o terceiro alvo da operação ‘Armageddon’, em que a equipe executou a prisão. Trata-se de uma resposta efetiva para a sociedade da retirada de circulação de indivíduos acusados de crimes tão graves, pois sabemos os efeitos nefastos do tráfico de drogas, principalmente em cidades do interior”, relatou o delegado Hélio Flávio Martins, titular da Delegacia de Polícia de Muniz Freire.
OUTRAS PRISÕES
A polícia prendeu o primeiro membro da organização criminosa no dia 29 de maio deste ano. O homem de 32 anos é investigado por ordenar ações criminosas, aquisição de armas e drogas, além de ser o destinatário final dos lucros adquiridos pelos crimes.
No dia 05 de junho, um segundo membro da organização também foi preso. O suspeito, de 29 anos, é suspeito de ser o responsável por afastar possíveis concorrentes no tráfico de drogas, mediante ameaça armada e execução de homicídios.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários