Corpo de motociclista arremessado da Terceira Ponte vai ser velado em Vila Velha
Glênio Alves sofreu o acidente na última quarta-feira
Escute essa reportagem
A morte do motociclista que foi arremessado da Terceira Ponte após um acidente no último dia 12. foi confirmada nesta terça-feira (18). Glênio Alves estava internado na UTI e chegou a passar por cirurgias, no entanto, na segunda-feira (17), os médicos abriram o protocolo de morte cerebral e, nesta terça-feira, o motociclista teve a morte confirmada. A informação é da TV Tribuna.
Ainda segundo a reportagem, a família pretende realizar a doação dos órgãos da vítima. Após, o motoboy será velado em Vila Velha.
Na manhã desta terça-feira, colegas de trabalho do motociclista realizaram um protesto pedindo mais consciência e segurança no trânsito em prol daqueles que utilizam motos como meio de transporte ou de trabalho. Além disso, eles também pediram que a causa do acidente seja melhor apurada pelas autoridades.
RELEMBRE
O motociclista Glênio Alves se envolveu em um acidente, na última quarta-feira (12), após colidir com um carro. Depois da batida, ele teria sido arremessado da Terceira Ponte - ultrapassando a mureta da via e a Ciclovia da Vida, caindo na calçada de uma rua da Praia da Costa.
O veículo em que o motociclista colidiu estava na faixa central da Terceira Ponte e teria invadido a pista em que a vítima estava.
Glênio Alves foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória em estado grave. Após quase uma semana internado, ele não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
INVESTIGAÇÃO
Com a morte de Glênio, um inquérito será aberto pela Polícia Civil para investigar a motorista que provocou o acidente. De acordo com informações do Tribuna Notícias, a mulher pode responder por homicídio culposo.
Comentários