X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é morta a tiros na frente do filho e ex-marido é preso em Guarapari

Vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a tiros na frente do filho e ex-marido é preso em Guarapari
Ex-marido foi preso após matar a manicure a tiros |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Uma manicure, de 35 anos, foi morta a tiros dentro de casa na noite de domingo (29), no bairro Bela Vista, em Guarapari. A vítima foi identificada como Érica Patrícia Gonçalves de Araújo e o ex-marido dela, Daniel Gonçalves Costa, de 34 anos, foi preso suspeito de ser o autor do crime. Um dos três filhos da vítima estava na residência no momento em que ela foi assassinada. 

De acordo com a Polícia Militar, um equipe foi até o bairro após informações de que havia ocorrido uma briga de casal em uma residência. No local, os policiais foram informados de que a mulher estava dentro da casa com ferimentos de arma de fogo e o que o autor do crime teria fugido com uma arma nas mãos. 

Os policiais entraram na casa e encontraram a manicure caída no quarto já sem vida. 

Segundo os relatos dos vizinhos, os dois estavam separados há menos de uma semana e a mulher teria uma medida protetiva contra o suspeito. 

Após o homicídio, as equipes do Batalhão de Missões Especiais intensificaram o patrulhamento na região para localizar o suspeito. Pouco tempo depois, ainda na noite de domingo (29), o Ciodes informou que Daniel foi visto no bairro Ipiranga, Guarapari.

Os militares realizaram policiamento no local, onde viram o suspeito a pé, em um posto de combustível. "Foi realizada busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. O homem confessou o crime e disse ter dispensado a arma. Ele foi conduzido à 5ª Regional de Guarapari", disse a PM.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado por a vítima ser mãe de criança, cometido na presença física de ascendente da vítima e com descumprimento de medida protetiva.

Na manhã desta segunda-feira (30), o Daniel passou por exames no Instituto Médico Legal (IML), em Vitória, antes de seguir para o presídio. No local, ele conversou com exclusividade com a reportagem da TV Tribuna e disse estar arrependido. 

"Tenho três filhos com ela. Não sei o que vai ser dos meus filhos. Só peço a minha família e meus amigos que cuidem dos meus filhos, por favor. Eu não queria que tivesse acontecido isso. Eu só fui para conversar com ela", afirmou ele. 

Daniel foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: