X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motos são furtadas em pátio do Detran no Noroeste do Espírito Santo

Caso aconteceu a madrugada de domingo (30), conforme BU registrado junto à Polícia Civil, pela empresa responsável pelo serviço


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Motos são furtadas em pátio do Detran no Noroeste do Espírito Santo
Motos são furtadas em pátio do Detran no Noroeste do Espírito Santo |  Foto: Canva

Motocicletas foram furtadas do pátio contratado do Detran em Itarana, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada de domingo (30), conforme BU registrado junto à Polícia Civil pela empresa responsável pelo serviço.

O Órgão informou em nota que até o momento os veículos não foram recuperados sendo inseridos no sistema eletrônico o comunicado de furto/roubo no registro dos veículos, o que favorece o monitoramento via Cerco Inteligente, para possível recuperação e identificação dos criminosos.

O Detran acrescentou ainda que os pátios contratados são obrigados, por contrato, a terem sistema de videomonitoramento para segurança 24h e seguro para esses tipos de eventualidades. Informou também que está apurando o ocorrido para tomar as devidas medidas contratuais para responsabilizar a empresa, caso tenha havido algum tipo de descumprimento das obrigações acordadas entre as partes.

O órgão agora está exigindo da empresa responsável pelo pátio o depósito dos valores referentes ao seguro dos veículos, garantindo assim possíveis indenizações, que é responsabilidade das contratadas, após o prazo de 10 dias, no caso de não recuperação dos veículos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação pela Delegacia de Polícia de Itarana, que está empenhada em identificar e responsabilizar os suspeitos. A população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e está disponível em todos os municípios do Estado.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: