Motorista é preso por simular roubo de carga avaliado em R$ 500 mil
Caso aconteceu no dia 14 de outubro, em Guarapari, mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29)
 
	Um motorista de caminhão, de 32 anos, foi preso por simular um roubo de carga de eletrodomésticos avaliado em aproximadamente R$ 500 mil. O caso aconteceu no dia 14 de outubro, em Guarapari, mas só foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29).
De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista teria solicitado para a empresa que realiza o monitoramento da carga para realizar uma parada em um posto de combustível em Guarapari para que pudesse dormir. Durante o sono do motorista, houve um rompimento no lacre da carga, que foi detectado pela empresa.
Neste momento, a empresa tentou contatar o motorista mas este não atendeu o telefone por estar dormindo. A empresa enviou agentes para vistoriar o caminhão e, no local, constaram que a carga continuava no veículo e que o motorista só havia dormido.
Após a vistoria, o motorista solicitou para continuar a viagem até São Paulo mas o pedido foi negado pela empresa que ordenou que o caminhoneiro voltasse para Viana. Ao chegar no local, o motorista estava sem a carga.
O motorista alega que foi abordado por três homens armados que levaram toda a carga e se apresenta como vítima. Porém, para a Polícia Civil, a história é mentirosa pois ao investigarem o local e o momento em que o motorista diz ter sido roubado, nada foi encontrado.
Até o momento, todos os produtos que foram levados do caminhão estão desaparecidos e nenhum outro suspeito foi identificado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
											
                                            
Comentários