Traficante de Rio Bananal é preso em operação no Rio de Janeiro
De acordo com o MPES, Rauflan Santos Costa foi denunciado em abril deste ano por tráfico de drogas e associação para o tráfico
 
	Um homem denunciado pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) foi preso durante a “Operação Contenção”, no Rio de Janeiro.
A Promotoria de Justiça de Rio Bananal ofereceu a denúncia ao MPES contra o suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas e atuação de organização criminosa.
O preso, identificado como Rauflan Santos Costa, é apontado como operador financeiro do grupo criminoso que atua em Rio Bananal e localidades próximas, sob o comando de Jandson de Jesus Ribeiro, conhecido como “Jan”, “Topogiggio” ou “Coroa”, segundo informa o MPES.
Rauflan foi denunciado em abril pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações apontaram sua função central na movimentação financeira do tráfico de entorpecentes na região de Rio Bananal, o que o vinculava diretamente à facção liderada por Jandson de Jesus Ribeiro.
O detido já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, em 2025, 2024 e 2023, respectivamente. Os crimes foram cometidos em Ilhéus e em Itabuna, cidades do sul da Bahia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
											
                                            
Comentários