Motorista de aplicativo é assaltado e bate em viatura da PM para pedir socorro
Um dos militares quebrou dois dedos e o outro bateu a cabeça durante a colisão
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo bateu com o carro em uma viatura da Polícia Militar na tentativa de escapar de um assalto, na noite desta quinta-feira (12), na altura da BR-101, na Serra.
A vítima conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e contou que tudo aconteceu após ele aceitar uma corrida pelo aplicativo. Os dois suspeitos entraram no veículo no Terminal de Laranjeiras e logo no início do trajeto anunciaram o assalto.
Os assaltantes armados ordenaram que o motorista parasse o veículo e sentasse no banco do carona. Enquanto um dos envolvidos dirigia, o outro sentou atrás da vítima, ameaçando-o com uma faca nas costas.
Quando o veículo entrou em um trecho da BR-101, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar que seguia no sentido contrário da pista. Neste momento, ele pegou o volante e jogou o veículo na direção da viatura, causando uma colisão entre os carros.
Após o acidente, os dois suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos pela polícia.
Em entrevista, o motorista de aplicativo contou que tomou a atitude de jogar o carro contra a viatura porque seria a única forma de salvar a própria vida, já que sentiu que os suspeitos o matariam para levar o carro. Ele chegou a se machucar com o impacto da batida e vai passar por exames.
Um dos suspeitos também se feriu no acidente e está internado, mas não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Quanto aos policiais militares, um deles quebrou dois dedos das mãos e o outro bateu a cabeça, mas não se feriu gravemente.
Comentários