X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

14 suspeitos são presos durante operação da polícia no Sul do ES

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar, nos quais foram apreendidos drogas e telefones celulares


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem 14 suspeitos são presos durante operação da polícia no Sul do ES
Ações aconteceram entre o último sábado e essa quinta-feira |  Foto: Divulgação / PCES

Ao todo 14 suspeitos foram presos durante uma operação da Polícia Civil no município de São José do Calçado, no Sul do Estado. As ações da chamada 'Operação Limpeza'  aconteceram entre o último sábado (07) e essa quinta-feira (12).

Dentre os presos, 11 foram detidos em cumprimento de mandados de prisão temporária, por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, organização criminosa, furto e receptação. As outras três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e maus- tratos a um cachorro.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão domiciliar, nos quais foram apreendidos drogas e telefones celulares.

“A ação só se fez possível com o trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar, que, após meses de investigações e diligências, identificou cada um dos suspeitos e suas ações delituosas, além do apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca de São José do Calçado, que prolatou os mandados”, disse o delegado Glauber da Costa Cypreste Queiroz, titular da Delegacia de Polícia de São José do Calçado.

Os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São José do Calçado e os detidos foram encaminhados à 6º Delegacia Regional de Alegre, permanecendo à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: