X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motorista com carteira cassada é detido após fugir de local de acidente em Vitória

Câmeras flagraram o homem empurrando o veículo a cerca de quatro quilômetros de distância do acidente


Ouvir

Escute essa reportagem

Um motorista foi detido e autuado em flagrante por fugir do local de um acidente em que se envolveu na Avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, Vitória, no último sábado (31). Ele estava com a carteira de habilitação cassada e apresentava sinais de embriaguez. 

Imagens de videomonitoramento flagraram o condutor, de 46 anos, empurrando o veículo no bairro Gurigica, a cerca de quatro quilômetros do acidente. Ele foi abordado por equipes da Guarda Municipal e levado à delegacia Regional de Vitória. Segundo os Guardas, o homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 


-

A Guarda havia sido acionada momentos antes por pedestres que testemunharam o acidente em Jardim Camburi. Na batida, um casal ficou ferido após o carro em que estavam colidir com o do motorista detido. O homem fugiu do local após o acidente.

“De imediato, a equipe acionou a Central de Monitoramento para que fizesse uma busca pelas câmeras da Dante Michelini enquanto era acionado o socorro aos envolvidos e também garantisse a fluidez na via”, detalhou Marcelo Paraguassu, gerente de Operações e Fiscalizações do Trânsito (Goft).

O suspeito foi flagrado pelas câmeras e localizado pelos agentes. Durante a abordagem, a equipe constatou que ele não poderia estar dirigindo já que estava com a carteira de habilitação cassada pelo órgão responsável. 

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Vitória onde foi autuado em flagrante por fugir do local do acidente e pelo crime de embriaguez ao volante. Já pela Guarda de Vitória, o motorista foi notificado por estacionar sobre a marca de canalização, por conduzir veículo com habilitação cassada e pelo veículo estar com os pneus sem condições de uso.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: