Padrasto confessa ter abusado de enteada e é liberado pela polícia
Homem foi agredido por populares após a mãe da criança registrar boletim de ocorrência
Escute essa reportagem
Um homem de 65 anos foi encaminhado à delegacia após confessar ter abusado da enteada dele, de 12 anos. Ele foi agredido por populares na última sexta-feira (30), no bairro São Marcos II, na Serra, depois que a mãe da criança registrou o boletim de ocorrência. No entanto, o padrasto foi ouvido e liberado pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar que um homem estava sendo linchado por suspeita de estupro. No local, populares disseram que um morador estaria abusando sexualmente da enteada e que fugiu para uma região de mata após ter sido agredido.
O padrasto foi localizado pelos militares e confessou que vinha molestando e abusando da enteada há quatro anos. A mãe da criança havia registrado um boletim de ocorrência no dia anterior, porém, o suspeito voltou à residência na sexta, o que teria motivado as agressões praticadas pelos vizinhos.
O suspeito de estupro foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e, posteriormente, conduzido à 3ª Regional da Serra. Na delegacia ele foi ouvido e liberado, já que, segundo a Polícia Civil, "a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento".
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e, por envolver menor de idade, mais detalhes não foram repassados.
Comentários