Morre funcionária baleada dentro de padaria na Serra; cunhado confessou crime
Homem teria torturado a irmã da vítima um dia antes do crime
Escute essa reportagem
Morreu a mulher baleada dentro de uma padaria no bairro Hélio Ferraz, na Serra, na manhã da última sexta-feira (15). A vítima era funcionária do local e foi atingida por dois disparos nas costas durante o turno de trabalho. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após quatro dias de internação.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, a mulher fazia tratamento para um câncer no útero. Ainda segundo a apuração da reportagem, a irmã da vítima, companheira do suspeito, teria sido torturada por ele um dia antes do crime.
O homem suspeito de cometer o crime é cunhado da vítima e foi preso horas após a ação. Segundo a polícia, o homem, de 42 anos, confessou o crime após ser localizado no bairro Central Carapina, também na Serra.
A princípio o caso estava sendo tratado como tentativa de latrocínio. Pela manhã uma funcionária relatou que o homem armado entrou no estabelecimento e se dirigiu ao caixa. A vítima tentou fugir para os fundos da padaria, mas foi atingida por dois disparos nas costas.
Como nada foi levado do local, a polícia passou a apurar o fato como tentativa de homicídio. Uma das possibilidades é de que o ato teria sido motivado pelo fato do suspeito acreditar que a vítima, sua cunhada, estava escondendo sua esposa.
Comentários