Professor é preso suspeito de estuprar alunas na Grande Vitória
Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente
Escute essa reportagem
Um professor de 44 anos foi preso pela Polícia Civil no último dia 10 de novembro, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Ele é investigado por estupro de vulnerável.
Segundo informações, o professor é suspeito de ter estuprado alunas com idades entre 10 e 13 anos nas escolas em que ministrou aulas nas cidades de Vila Velha e Cariacica.
Mais detalhes sobre a investigação e a prisão serão repassadas durante uma coletiva de imprensa marcada para a manhã desta terça-feira (19).
A Secretaria de Educação de Cariacica informou que, ao tomar conhecimento do ocorrido, afastou imediatamente o professor de suas funções. "Foi instaurado um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que resultou em sua demissão, publicada no dia 12 de novembro no Diário Oficial. Além da demissão, ele também está incompatibilizado de assumir qualquer cargo público pelo período de oito anos", disse em nota.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Comentários