Mãe pede justiça após morte de menina de 9 anos na Rodovia das Paneleiras
Criança estava na garupa da moto do pai quando um outro veículo os atingiu
Escute essa reportagem
Uma menina de apenas 9 anos, identificada como Lara Ribeiro, morreu na última segunda-feira (08), após a moto em que estava com o pai ser atingida por um outro veículo, na Rodovia das Paneleiras, em Vitória. Uma semana depois o acidente, a mãe da criança pede por justiça.
O condutor do veículo que atingiu pai e filha pagou fiança e foi liberado. De acordo com a reportagem da TV Tribuna, ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
"Eu entreguei a Lara com vida, entreguei ela com saúde. Eu só queria pegar ela no colo de novo. Agora só tenho esse pedaço de cabelo de lembrança dela", disse a mãe emocionada, que continuou:
"Eu só quero justiça. O homem disse que prestou socorro. No vídeo ele fica em pé e de braço cruzado vendo minha filha agonizar e morrer. Isso não é prestar socorro", afirmou.
De acordo com testemunhas, o condutor do veículo estava dirigindo de forma imprudente quando atingiu a moto das vítimas.
"Quero resposta das autoridades. Quero que me ajudem de alguma forma. Quero que o sangue da Lara, que está na mão desse homem, que ele pague por isso e não faça com mais ninguém", ressaltou a mãe da menina.
Lara era capixaba, mas morava em Fortaleza com a mãe. Ela estava no Espírito Santo visitando o pai e eles tinham ido ao cinema comemorar o aniversário dele.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito.
Comentários