Mãe e filha são assaltadas em ponto de ônibus de Cariacica: 'fiquei aterrorizada'
Crime aconteceu a poucos metros de um batalhão da Polícia Militar
Escute essa reportagem
Uma professora de 40 anos, e a filha dela, de 18, foram assaltadas em um ponto de ônibus em Cariacica, no início da manhã desta terça-feira (16). O crime aconteceu a poucos metros do 7º Batalhão da Polícia Militar. que fica no bairro Tucum.
Em entrevista para a reportagem da TV Tribuna, a mãe contou que costuma acompanhar a filha até o local devido a insegurança na região. "A gente costuma sair de casa sempre no horário de 04h50. [...] Justamente pela insegurança e pelo horário, que está sempre deserto e escuro, eu sempre levo ela, deixo, e volto. E hoje aconteceu essa situação".
Segundo a professora, as duas estavam aguardando no ponto de ônibus às margens da Rodovia José Sette quando dois homens de moto se aproximaram e anunciaram o assalto. "Nos abordaram com muita violência, muita agressividade. Pediram o celular e a bolsa, eu só tive tempo mesmo de pedir para pegar os documentos. Ele puxou e já saiu correndo", contou a mulher, que preferiu não se identificar.
A filha dela afirmou que o sentimento é de medo. "Fiquei aterrorizada, ali eu achei que a gente iria morrer. Achei que ele iria sacar uma arma e ia matar a gente. A minha reação foi me esconder, para tentar me proteger. Cheguei a chorar, fiquei com medo", disse a jovem.
Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que o bairro conta com policiamento ostensivo constante, com rondas preventivas 24 horas por dia. Além disso, a corporação reforçou a importância da população acionar o 190 e registrar a ocorrência policial em caso de crime.
Comentários