Jovem é preso após agredir e tentar esfaquear garota de programa em Colatina
Vítima foi socorrida por uma vizinha
Escute essa reportagem
Um jovem de 21 anos foi preso após agredir uma garota de programa no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no início da madrugada do último sábado (30). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o homem era seu cliente e que ele fez uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas durante a relação sexual.
Os dois teriam iniciado uma discussão após o suspeito começar a agredir a mulher com tapas fortes no rosto e querer pôr o pé na face dela, puxando o seu cabelo. A vítima, então, não teria aceitado a situação e informou que o programa havia acabado.
"O homem ficou nervoso, e disse que por estar pagando, poderia fazer o que quisesse. A mulher abriu a porta da casa para o homem ir embora, porém ele foi até a cozinha, pegou uma faca e saiu correndo pela residência atrás da moradora, mas ela já tinha gritado por socorro", explicou a corporação.
A vítima conseguiu escapar após uma vizinha dela chegar ao imóvel e ajudá-la a tirar a faca das mãos do homem após ele escorregar e cair no chão. Antes disso, no entanto, o homem agarrou a garota de programa pelo braço e a mordeu.
As duas correram para a rua, onde passava uma viatura. A mulher foi levada para o Pronto Atendimento do município e o suspeito foi encaminhado para a delegacia. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), injúria (duas vezes) e dano qualificado. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários