Família tem casa invadida e feita refém por 15 homens encapuzados no ES
Criminosos roubaram sacas de café, quatro veículos e uma arma
Escute essa reportagem
Uma família teve a casa invadida e foi feita refém por criminosos encapuzados, na noite de sábado (30), na localidade de Córrego Divino, zona rural de Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. O crime foi cometido por cerca de 15 suspeitos, segundo o relato das vítimas aos policiais militares.
As vítimas informaram que foram rendidas por volta das 20 horas, dentro da propriedade, e só foram liberadas já na madrugada de domingo (1º). Os criminosos armados amarraram os moradores da casa e roubaram sacas de café, quatro veículos e uma pistola calibre 9 milímetros.
De acordo com a Polícia Militar, os veículos foram sinalizados com restrição de furto/roubo. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o crime é investigado pela Delegacia de Polícia (DP) de Governador Lindenberg.
"A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas", disse a nota.
Comentários