Jovem é ameaçada durante assalto em frente a padaria de Vitória
Homem confessou o crime para guardas municipais
Escute essa reportagem
Uma jovem foi assaltada e ameaçada no início da manhã desta quinta-feira (1º) no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Segundo informações do Tribuna Notícias, a vítima foi abordada enquanto esperava a padaria onde trabalha ser aberta.
Em entrevista a reportagem da TV Tribuna, a jovem contou que estava sentada na frente do estabelecimento quando foi abordada. Ela ainda teria pedido para que seus pertences não fossem levados, pois havia começado a trabalhar no local há apenas uma semana.
"Ele disse que se eu sou trabalhadora, ele é assaltante", relembrou a jovem. O suspeito ainda teria a ameaçado, dizendo que iria "furar" a mulher caso ela chamasse a polícia. Ele chegou a fugir com os pertences da vitima mas, cerca de três minutos depois, foi alcançado por uma viatura da Guarda Municipal de Vitória.
De acordo com a corporação, os agentes já procuravam o suspeito, que tentou furtar uma moto momentos antes. O homem confessou o crime para os agentes da Guarda Municipal e foi levado para uma delegacia. Ele, que tem 32 anos, foi autuado em flagrante por roubo e levado para o Centro de Triagem de Viana.
Comentários