Idoso que matou vizinha na frente dos filhos é preso no ES
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Jocei Rosa, de 62 anos, se entregou na delegacia na presença do advogado dele e foi interrogado
Escute essa reportagem
O idosos que estava foragido por matar a tiros a vizinha em Presidente Kennedy, no Sul do Estado, foi preso nesta quarta-feira (6) após se entregar na Delegacia de Itapemirim. O crime aconteceu na frente de dois filhos da vítima, no último dia 8 de setembro.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Jocei Rosa, de 62 anos, se entregou na delegacia na presença do advogado dele e foi interrogado. À corporação, o homem alegou que cometeu o crime após ser provocado pela vítima. O homem afirmou que Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos, seria envolvida com tráfico de drogas, e que estava causando furtos e problema com seus inquilinos.
O homicídio, registrado por câmeras de segurança, teria sido motivado por uma briga de vizinhos e ganhou grande repercussão, sendo praticado na frente dos filhos da vítima, sem qualquer chance de defesa.
O homicídio, registrado por câmeras de segurança, teria sido motivado por uma briga de vizinhos e ganhou grande repercussão, sendo praticado na frente dos filhos da vítima, sem qualquer chance de defesa.
“Ao ser questionado pela autoridade policial, o indivíduo disse que matou a vítima após ter sido provocado por ela. Ele não entregou a arma do crime alegando que a perdeu durante a fuga”, disse o titular da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, delegado José Augusto Militão.
RELEMBRE O CASO
Lindilene Pereira dos Santos morreu após ser atingida por tiros disparados por um vizinho. Por nota, a PM informou que a vítima estava com o som alto na varanda da própria residência e, por isso, o homem foi até a casa dela e pediu para que o som fosse abaixado. Apesar da mulher atender o pedido do vizinho, ele voltou até a varanda e tentou agredi-la fisicamente.
Após a discussão, o sair do imóvel, o homem puxou o fio de energia do poste da residência da mulher, danificando a ligação e deixando a casa dela sem energia.
"Ao chegar na residência dele, o homem subiu no terraço e atirou várias pedras em direção à varanda da casa da vizinha, danificando uma máquina de levar roupa e um tanquinho. Devido ao fato, ela acionou o Ciodes (190)", registou a PM.
Neste momento, o homem teria começado a xingar a mulher e, após discutirem, ele subiu no terraço de casa e efetuou disparos em direção à vítima, que foi atingida. Após os disparos, o suspeito fugiu novamente e ainda não foi localizado. Já a mulher foi socorrida ao Hospital Silvio Avidos, mas chegou ao local já sem vida.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários