Homens são presos por dirigir bêbados e ameaçar policiais no Sul do ES
Suspeitos não tinham habilitação e resistiram à voz de prisão
Escute essa reportagem
Dois homens foram presos na madrugada do último sábado (16) no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivacqua, após serem flagrados em atitude suspeita próximo a um ponto conhecido por tráfico de drogas. Os indivíduos, de 35 e 31 anos, conduziam um carro e uma motocicleta e alegaram aos policiais que estavam retornando de um bar onde consumiram bebidas alcoólicas.
De acordo com a Polícia Militar, ambos exalavam odor de álcool, apresentavam sinais de desequilíbrio ao caminhar e olhos avermelhados. Os condutores recusaram o teste do bafômetro, mas negaram estar embriagados. Eles não possuíam habilitação e receberam voz de prisão.
Ainda segundo os militares, os homens resistiram à condução, desacataram os policiais e foram levados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
A Polícia Civil informou que os suspeitos foram autuados por desacato, condução de veículo sob influência de álcool ou outra substância psicoativa e, no caso do homem de 31 anos, também por ameaça. Ambos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Os veículos foram guinchados.
Comentários