Mulher é presa suspeita de incendiar caminhão da ex na Praia da Costa
Proprietária do veículo disse à PM que o crime aconteceu por motivos passionais, pois as duas estavam em processo de separação
Escute essa reportagem
Uma mulher de 46 anos foi presa, na madrugada deste sábado (16), suspeita de incendiar o caminhão da ex-companheira, na orla da Praia da Costa, em Vila Velha. O crime teria acontecido por motivos passionais.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender à ocorrência, na Avenida Gil Veloso. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita, que havia sido contida por duas mulheres.
Elas disseram aos militares que a suspeita havia ateado fogo em um caminhão de pequeno porte, que estava estacionado mais adiante. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.
Os policiais conversaram com a proprietária do veículo, que relatou que a detida era sua ex-companheira. Afirmou também que a suspeita cometeu o crime por motivos passionais, pois as duas estavam em processo de separação.
A mulher de 46 anos foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a Polícia Civil, ela foi autuada em flagrante por causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem. Em seguida, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional.
Comentários