Homem invade a casa da ex, sequestra bebê e atira no atual companheiro dela
Bebê de 5 meses estava no quarto do casal e foi levado após suspeito invadir a casa
Escute essa reportagem
Um homem invadiu a casa da ex-companheira e sequestrou um bebê de 5 meses, filho dela com o atual companheiro. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, um homem relatou que viu um carro suspeito parar em frente a sua casa e começou a filmar, sendo surpreendido quando o motorista atirou em sua direção, atingindo seu braço direito. Após ser ferido, ele saiu correndo pelas ruas do bairro.
O fato foi presenciado pela mulher do homem atingido. Em seguida, o suspeito saiu do carro e apontou a arma para a mulher, ameaçando matá-la. A vítima reconheceu o suspeito como sendo o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela correu e conseguiu se esconder na casa de uma vizinha, indo para sua própria casa logo após, ainda sendo perseguida pelo criminoso.
Em casa, a mulher se escondeu atrás de um fogão a gás, não sendo vista pelo criminoso. No entanto, ele foi até o quarto onde estava o filho dela, um bebê de cinco meses, e sequestrou o menino. Pouco depois o suspeito enviou mensagens ameaçando matar a criança caso a mulher não fosse ao seu encontro.
Uma negociação foi feita com a ajuda dos militares e o bebê foi deixado entre dois carros, na praça do bairro, sendo entregue à mãe pela PM. O suspeito, porém, conseguiu fugir antes da chegada das viaturas ao local.
A Polícia Civil informou que a mulher foi levada à Delegacia Regional de Colatina, onde solicitou uma medida protetiva de urgência (MPU). O caso seguirá sob investigação da 15ª Delegacia Regional de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários