X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem invade a casa da ex, sequestra bebê e atira no atual companheiro dela

Bebê de 5 meses estava no quarto do casal e foi levado após suspeito invadir a casa


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem invadiu a casa da ex-companheira e sequestrou um bebê de 5 meses, filho dela com o atual companheiro. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de tentativa de homicídio. No local, um homem relatou que viu um carro suspeito parar em frente a sua casa e começou a filmar, sendo surpreendido quando o motorista atirou em sua direção, atingindo seu braço direito. Após ser ferido, ele saiu correndo pelas ruas do bairro.

O fato foi presenciado pela mulher do homem atingido. Em seguida, o suspeito saiu do carro e apontou a arma para a mulher, ameaçando matá-la. A vítima reconheceu o suspeito como sendo o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento. Ela correu e conseguiu se esconder na casa de uma vizinha, indo para sua própria casa logo após, ainda sendo perseguida pelo criminoso. 

Em casa, a mulher se escondeu atrás de um fogão a gás, não sendo vista pelo criminoso. No entanto, ele foi até o quarto onde estava o filho dela, um bebê de cinco meses, e sequestrou o menino. Pouco depois o suspeito enviou mensagens ameaçando matar a criança caso a mulher não fosse ao seu encontro. 

Uma negociação foi feita com a ajuda dos militares e o bebê foi deixado entre dois carros, na praça do bairro, sendo entregue à mãe pela PM. O suspeito, porém, conseguiu fugir antes da chegada das viaturas ao local. 

A Polícia Civil informou que a mulher foi levada à Delegacia Regional de Colatina, onde solicitou uma medida protetiva de urgência (MPU). O caso seguirá sob investigação da 15ª Delegacia Regional de Colatina e até o momento nenhum suspeito foi detido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: