Homem é preso suspeito de agredir a mulher em Vila Velha
Diarista teria encontrado a vítima desorientada, com ferimentos no corpo e no rosto
Escute essa reportagem
Um homem de 52 anos foi preso suspeito de agredir a mulher dentro de casa em Vila Velha nesta quarta-feira (27). Segundo informações do Tribuna Notícias, ele teria ingerido bebida alcoólica e começou a brigar com a vítima dentro de um quarto.
Em relato para a polícia, a diarista que trabalha na casa disse ter ouvido a mulher gritar por socorro e, em seguida, a viu caída no chão, com medicamentos ao lado. A vítima estaria desorientada, com ferimentos no corpo e hematomas no rosto.
O Samu foi acionado e a mulher levada para o Pronto Atendimento da Glória, onde foi internada. A polícia foi chamada e realizou a prisão do suspeito, que já está no presídio. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, desacato e resistência, além de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
O suspeito, no entanto, negou o crime. "Ela entrou em uma discussão, eu saí de dentro de casa, deixei ela lá e, quando eu subi, ela não estava lá. Depois que a irmã dela foi me ligar falando que ela estava 'no' UPA na Glória. E aí apareceu o irmão dela e o outro irmão dela para me prender", contou. Questionado sobre a autoria da agressão, o homem afirmou: "Não, de forma nenhuma".
Nesta quinta-feira (28), ele foi solto após audiência de custódia.
Comentários