X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por abusar sexualmente de adolescentes em Cariacica

Vítimas eram abordadas próximo à escola onde estudam


Um homem de 32 anos foi preso preventivamente após denúncias de abusos sexuais cometidos contra quatro vítimas, meninos de 13 e 14 anos, que foram abordadas próximo à escola onde estudam em Vila Palestina, no município de Cariacica.

Segundo a polícia, a escola fica perto da casa do suspeito e ele agia abordando os adolescentes quando estavam próximos ao local, convidando as vítimas para um lanche e oferecendo dinheiro ou presente para que eles praticassem atos sexuais com ele. 

A polícia soube dos fatos depois que outros alunos informaram os casos à escola. "Chegou até a direção e a direção acionou os pais, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil", informou a delegada delegada Gabriella Zaché, adjunta da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. O homem foi preso na última segunda-feira (27), menos de uma semana após as denúncias. 

O suspeito foi localizado no local onde trabalha, em uma empresa de internet, na Serra. Segundo a polícia, o homem utilizava o carro da empresa para levar as vítimas para a casa dele ou até locais ermos para cometer os abusos. 

Além dos quatro adolescentes, a polícia investiga pelo menos outras três vítimas. "As vítimas narraram para as psicólogas da DPCA que ele também mostrava, durante os atos, vídeos dele praticando abusos com outros homens", descreveu a delegada. 

"É importante tanto a escola como os pais alertarem os filhos, não só as meninas, mas os homens também, do que se trata de um abuso, um ato sexual, para que eles saibam como se defender, denunciar isso e entender que o que está ocorrendo é um abuso", orientou Gabriella Zaché. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: