Homem é preso após agredir ex-mulher no Sul do ES
Suspeito também tentou agredir o atual companheiro da vítima, que possui uma deficiência física, mas foi impedido
Escute essa reportagem
Um homem, de 33 anos, foi preso após invadir a casa da ex-namorada e agredi-la com socos e chutes, na madrugada de domingo (14), no bairro Alto Boa Esperança, em Muqui, no Sul do Espírito Santo. O suspeito também teria tentado agredir o atual companheiro da vítima, que possui uma deficiência física.
Após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito sendo contido por testemunhas. Ao conversar com os policiais, a vítima contou que estava em casa dormindo com os três filhos e o namorado, quando o ex-marido invadiu a residência.
Na sequência, ele teria quebrado vários móveis e agredido a vítima com chutes e socos. A mulher também relatou que o suspeito teria tentado bater no namorado dela, que é cadeirante, mas foi impedido pela vítima - que o empurrou para fora da casa.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, foiconduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários