Homem é preso acusado de matar namorada e esconder corpo em caixa d'água no ES
Mulher foi morta após uma briga do casal
Escute essa reportagem
Uma jovem, de 20 anos, foi morta e teve o corpo colocado dentro de uma caixa d'água no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O namorado da vítima, um homem, de 25 anos, foi preso acusado do crime, nesta segunda-feira (13).
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi até a casa do suspeito na sexta-feira (10) e, após um desentendimento, o homem asfixiou a namorada até a morte. Em seguida, ele teria escondido o corpo dela dentro da caixa d'água do prédio.
Na manhã desta segunda-feira, os moradores acionaram a Polícia Militar depois de constataram que a água estava com cor de sangue. Os policiais foram ao local e prenderam o suspeito.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por ocultação de cadáver. Ele confessou o homicídio, mas não foi autuado em flagrante pelo fato, pois já não estava em estado flagrancial.
O crime seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina e o suspeito deve ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários