Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Planalto, em Aracruz
Drogas e dinheiro em espécie foram apreendidos no interior do veículo; segundo testemunhas, os suspeitos fugiram a pé para uma área de mata
Um homem de 28 anos morreu após ser baleado na tarde deste domingo (14), no bairro Planalto, em Aracruz. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima dentro de um carro, já sem vida, com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Segundo relatos de moradores à guarnição, os suspeitos fugiram a pé em direção a uma área de mata próxima.
Durante a ocorrência, a PM localizou no interior do veículo R$ 669 em espécie, 15 pedras de crack, um cigarro de maconha, 24 buchas e três pedaços maiores da mesma droga, além de seis unidades e 12 papelotes de cocaína. O automóvel foi removido para o pátio credenciado.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da apuração não serão divulgados por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares, onde passará por necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
A corporação reforça que a população pode contribuir com as investigações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também disponibiliza um site para o envio de imagens e vídeos relacionados a ações criminosas. O anonimato é garantido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários