Vereador da Serra é detido suspeito de agredir atual companheiro da ex-namorada
Segundo a Polícia Militar, Marlon Fred (PDT) invadiu a residência da ex-cunhada e, em seguida, ameaçou os familiares da ex-namorada
O vereador da Serra Marlon Fred (PDT) foi detido, na madrugada desta segunda-feira (15), suspeito de ameaçar familiares da ex-namorada e agredir o atual companheiro dela, no bairro Alterosas, na Serra.
Segundo a Polícia Militar, Fred invadiu a residência da ex-cunhada e, em seguida, ameaçou os familiares da ex-namorada. Além de agredir físicamente o atual companheiro da mulher, durante o atendimento dos policiais militares, o vereador teria desobedecido as ordens, ameaçado e agredido os agentes.
Ainda de acordo com a corporação, um dos policiais agredidos precisou passar por atendimento médico. Marlon Fred também foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia, mas recusou a consulta médica.
Conforme apurado pela repórter Suzy Faria, da TV Tribuna/Band, o vereador não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado as agressões. O vereador foi levado à 3ª Delegacia Regional da Serra.
A reportagem procurou a assessoria do vereador e da Câmara Municipal da Serra mas até a publicação da matéria não obteve retorno.
*Esta matéria está em atualização
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários