Homem é baleado após esfaquear a ex ao tentar reatar namoro na noite de Natal no ES
Suspeito também esfaqueou a sobrinha da ex-companheira
Escute essa reportagem
A noite de Natal teve momentos de pânico para uma família do bairro Villages, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, após um homem, de 52 anos, esfaquear a ex-companheira ao tentar reatar o relacionamento com a mulher. A sobrinha da vítima, uma jovem de 26 anos, também foi ferida com golpes de faca pelo agressor que acabou baleado.
A mulher, de 26 anos, relatou aos policiais militares que passava o Natal na casa da tia, quando o suspeito chegou ao local e tentou reatar o relacionamento, porém a mulher afirmou que não queria voltar a se relacionar com o homem.
O suspeito passou a insistir para que a ex-companheira aceitasse ele de volta. Nesse momento, a jovem de 26 anos pediu para que o homem fosse embora. No entanto, em determinado momento da conversa, a mulher se abaixou para pegar uma fruta e foi esfaqueada nas costas pelo agressor.
Ao ver a cena, a tia da jovem entrou na frente para impedir que a sobrinha fosse novamente esfaqueada, mas acabou ferida pelo ex-companheiro com um golpe de faca no braço.
Tia e sobrinha foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares. Enquanto elas recebiam atendimento médico, o suspeito deu entrada no local após ser baleado na mão. A Polícia Militar não deu detalhes das circunstâncias em que o homem foi baleado.
O agressor recebeu voz de prisão dos policiais militares no hospital. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por duas tentativas de feminicídio. O homem foi levado ao presídio.
Comentários