X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é baleado após esfaquear a ex ao tentar reatar namoro na noite de Natal no ES

Suspeito também esfaqueou a sobrinha da ex-companheira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado após esfaquear a ex ao tentar reatar namoro na noite de Natal no ES
Homem foi preso após ser baleado |  Foto: Arquivo/AT

A noite de Natal teve momentos de pânico para uma família do bairro Villages, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, após um homem, de 52 anos, esfaquear a ex-companheira ao tentar reatar o relacionamento com a mulher. A sobrinha da vítima, uma jovem de 26 anos, também foi ferida com golpes de faca pelo agressor que acabou baleado. 

A mulher, de 26 anos, relatou aos policiais militares que passava o Natal na casa da tia, quando o suspeito chegou ao local e tentou reatar o relacionamento, porém a mulher afirmou que não queria voltar a se relacionar com o homem. 

O suspeito passou a insistir para que a ex-companheira aceitasse ele de volta. Nesse momento, a jovem de 26 anos pediu para que o homem fosse embora. No entanto, em determinado momento da conversa, a mulher se abaixou para pegar uma fruta e foi esfaqueada nas costas pelo agressor. 

Ao ver a cena, a tia da jovem entrou na frente para impedir que a sobrinha fosse novamente esfaqueada, mas acabou ferida pelo ex-companheiro com um golpe de faca no braço. 

Tia e sobrinha foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares. Enquanto elas recebiam atendimento médico, o suspeito deu entrada no local após ser baleado na mão. A Polícia Militar não deu detalhes das circunstâncias em que o homem foi baleado. 

O agressor recebeu voz de prisão dos policiais militares no hospital. Após o atendimento médico, o suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus e autuado em flagrante por duas tentativas de feminicídio.  O homem foi levado ao presídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: