X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem ameaça família e é morto ao invadir propriedade no ES

Morador teria atingido o invasor com golpes na cabeça


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem morreu após invadir uma propriedade localizada no bairro Margareth, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado. Ele teria entrado em luta corporal com o morador do imóvel e foi morto com golpes na cabeça. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (31).

Segundo a polícia, o morador estava no local com a mulher e o filho quando  um homem invadiu o local e ameaçou a família, dizendo que eles teriam 24 horas para sair da casa. As informações foram relatadas pela mulher.

Ela relatou aos militares que o homem chegou no quintal da casa e chamou pelo marido dela, tentando entrar no imóvel em seguida. Após, ela e o filho se depararam com o invasor já na porta da sala. Segundo a moradora, a chácara já teria sido motivo de várias brigas.

O morador e o homem iniciaram uma discussão que evoluiu para uma luta corporal. Em determinado momento, já no quintal, o morador empurrou o indivíduo, que caiu. A mulher não soube precisar o momento devido a confusão, mas disse que o marido pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes na cabeça do suspeito, que permaneceu caído no chão.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do indivíduo. Já o morador fugiu após o fato e não foi localizado. A Perícia foi acionada e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: