Passageira sofre tentativa de estupro por motorista de ônibus no ES
Veículo pertence a empresa que a vítima trabalha e que a transporta todos os dias
Escute essa reportagem
Uma jovem, de 20 anos, sofreu uma tentativa de estupro dentro do ônibus que a transportava para o trabalho. O suspeito do crime foi o próprio motorista do veículo, de 44 anos, que já foi preso. O caso aconteceu na quarta-feira (30).
De acordo com informações do Tribuna Notícias, o ônibus pertence a empresa que a vítima trabalha e que a transporta todos os dias.
Antes do crime, a vítima embarcou no veículo e o motorista avisou que o identificador não estava funcionando. Na sequência, a jovem percebeu que o suspeito estava realizando uma rota diferente da que ela estava acostumada.
Assustada, a vítima questionou o motorista e ele afirmou que precisaria fazer uma parada na casa de um amigo. No entanto, ele estacionou no bairro Mucuri, em Cariacica, próximo a um matagal e sentou com a vítima.
Nesse momento, o motorista passou a tentar agarrá-la, disse palavras de cunho sexual e pediu que ela mostrasse as partes íntimas. A vítima começou a gritar e ameaçou quebrar a janela do veículo.
Na sequência, ele se levantou e voltou a dirigir, a ameaçando caso ela denunciasse o acontecido. A vítima foi liberada ainda em Cariacica.
O condutor do veículo foi preso em Vila Velha, quando tentava fugir com o ônibus que dirigia.
A polícia vai investigar o caso e existe a suspeita de premeditação do crime. O motorista foi autuado por tentativa de estupro e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
A empresa revelou que está tomando todas as medidas cabíveis.
Comentários