X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Dupla é presa suspeita de matar rapaz em João Neiva

Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, foi morto a tiros no último dia 18, no bairro Fátima


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Dupla é presa suspeita de matar rapaz em João Neiva
Rapaz de 21 anos (esquerda) foi preso nesta sexta-feira. Já o outro suspeito, de 19, já tinha sido detido na terça-feira |  Foto: - Divulgação / PCES

Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Civil, por suspeita de envolvimento em um assassinato ocorrido em João Neiva, no Norte do Estado. Erick Emannuell Nunes Rocha, de 19 anos, foi morto a tiros no último dia 18, no bairro Fátima.

A dupla foi presa pela Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, com apoio de policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Aracruz, Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e do Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Norte. Ambos não tiveram suas identidades reveladas.

Nesta sexta-feira (27), o rapaz de 21 anos foi preso no distrito de Itaoca, em Itapemirim, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou aos policiais que foi o autor de quatro disparos que atingiram a vítima. A polícia ainda investiga qual foi a motivação do crime.

Já o suspeito de 19 anos já havia sido preso na última terça-feira (24), na casa dele, no bairro Santa Luzia, em João Neiva. Segundo a Polícia Civil, contra ele havia um mandado de prisão temporária. Após receber voz de prisão, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia Regional de Aracruz.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: