Corpos de dois adolescentes assassinados em Sooretama são liberados pelo DML
Wellington e Kauã foram oficialmente identificados; o terceiro corpo, que pode pertencer a Carlos Henrique, precisará passar por exame de DNA
Escute essa reportagem
Dois dos três adolescentes assassinados, em Sooretama, foram identificados pelo Departamento Médico Legal (DML) nesta segunda-feira (4). Por meio de comparação fotográfica e radiográfica, as famílias de Kauã Loureiro e Wellington Gomes puderam receber a certeza de que os corpos encontrados são dos meninos.
Para a reportagem do Tribuna Notícias, o odontolegista Watson Cardoso explicou como a perícia conseguiu confirmar a identidade dos adolescentes.
“No caso do Kauã, a família conseguiu fotografias muito próximas dos dentes. A gente fez a comparação através de sobreposição de linhas e afirmamos, com absoluta certeza, que se trata do Kauã. Já com o Wellington, a família tinha radiografias de tratamentos anteriores, e nós conseguimos fazer a comparação, dando 100% de certeza, que se tratava dele”, disse.
Já para o terceiro adolescente, Carlos Henrique, a equipe de odontolegista não conseguiu elementos suficientes para a comparação e será preciso realizar o exame de DNA, que demora por volta de 20 dias.
Apesar da confirmação, por lei, é necessário que um juiz faça uma análise e aprovação.
Comentários