X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bando que trocou tiros com polícia em Vitória estava a caminho de novo ataque

A troca de tiros entre bandidos e policiais na tarde de segunda-feira (28), na avenida Leitão da Silva, terminou com um suspeito morto e dois baleados


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bando que trocou tiros com polícia em Vitória estava a caminho de novo ataque
Tiroteio fechou a avenida Leitão da Silva |  Foto: Reprodução vídeo

Os quatro suspeitos, que trocaram tiros com agentes da Guarda Municipal de Vitória e policiais militares em avenidas de Vitória, estavam a caminho para cometer um novo ataque. A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado da Segurança Pública do Estado, Alexandre Ramalho.

A troca de tiros entre bandidos e policiais na tarde de segunda-feira (28), na avenida Leitão da Silva, resultou na morte de um suspeito e outros dois baleados. Uma terceira pessoa, que passava pelo local no momento do tiroteio, acabou ferida.

Leia mais notícias de Polícia aqui

O caso aconteceu depois que agentes da Guarda Municipal de Vitória perseguiam um carro que teria sido utilizado em um homicídio na sexta-feira (25), na Ilha do Príncipe, na capital. Antes da troca de tiros na avenida Leitão da Silva, os suspeitos atiraram contra os agentes durante a perseguição no bairro Jardim da Penha.

"Com certeza eles iam dar novo ataque a uma outra organização criminosa rival dentro de uma comunidade. Talvez hoje, nós estivéssemos recebendo a notícia de que pessoas morreram em determinado bairro por conta de ataques desses criminosos”, disse o secretário, em entrevista a reportagem de A Tribuna, na manhã desta terça-feira (29).

Segundo o secretário, esse mesmo grupo teria cometido um outro ataque, na última sexta-feira, na Ilha do Príncipe, também na capital. Na ocasião, um jovem, de 25 anos, foi morto. 

Segundo a polícia, todos os suspeitos possuem passagens pela polícia e dois deles estavam foragidos da Justiça. Com eles, foram apreendidas quatro armas e uma granada. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: