Assaltantes são presos em Vitória após roubar carro para "pegar uma praia"
Os quatro indivíduos foram detidos na Ilha do Frade após renderem uma motorista de aplicativo na Serra
Escute essa reportagem

Quatro indivíduos foram presos suspeitos de assaltar uma motorista de transporte por aplicativo, de 42 anos, na Serra. Eles foram detidos por equipes da Guarda Civil Municipal de Vitória na Ilha do Frade, no final da tarde desta terça-feira (1º).
De acordo com a Guarda de Vitória, um dos suspeitos chegou a dizer que o objetivo do roubo era "pegar uma praia". No entanto, eles foram parar na delegacia.
O veículo foi roubado em Manguinhos, na Serra, por volta das 14h40. A motorista contou que atendeu ao chamado de uma corrida para Novo Horizonte, no mesmo município. No ponto de embarque, quatro indivíduos entraram no carro e seguiram viagem para Bicanga.
Segundo a Guarda, a vítima contou que foi feita refém pelos bandidos e foi obrigada a ficar entre dois assaltantes no banco traseiro do carro. Foram levados o celular, o relógio digital, dinheiro e documentos da motorista, além do carro.
Ainda de acordo com a Guarda de Vitória, a vítima conseguiu pegar um telefone emprestado e comunicou o roubo para o Ciodes-190, informando os dados do veículo.

Uma hora depois, o carro foi identificado, com a ajuda da tecnologia da Guarda de Vitória. A Central de Monitoramento visualizou o veículo e repassou as informações para as equipes de patrulhamento.
Três suspeitos foram abordados imediatamente pelos agentes. Um outro indivíduo ainda tentou escapar, mas também foi detido.
Entre os detidos, três têm 18 anos e um é adolescente, segundo a Guarda Municipal de Vitória. A ocorrência foi levada para a Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). Já os objetos roubados da motorista foram recuperados.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários