X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é presa suspeita de ameaçar vizinhos em condomínio de luxo na Praia da Costa

Confusão aconteceu nesta terça, em uma reunião de condomínio. Suspeita disse que estava armada e chegou a se identificar como "advogada internacional"


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é presa suspeita de ameaçar vizinhos em condomínio de luxo na Praia da Costa
Suspeita foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada por ameaça |  Foto: Divulgação / PCES

Uma mulher de 59 anos foi presa após se envolver em uma confusão, na noite desta terça-feira (1º), durante uma reunião de moradores de um condomínio de luxo na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ela fez diversas ameaças contra vizinhos.

Ainda segundo a PM, os condôminos do edifícios relataram que ela estava muito alterada, gritando e dizia que estava armada. No entanto, os policiais não encontraram nenhuma arma com ela.

Durante a abordagem policial, a mulher disse que estava passando mal e foi levada ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, também em Vila Velha, onde foi medicada. Em seguida, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por ameaça, segundo a Polícia Civil.

Em contato com a reportagem da TV Tribuna/Band, na manhã desta quarta-feira (02), a mulher se identificou como "advogada internacional" e chegou a falar em inglês com a equipe de reportagem. No entanto, não foi encontrado qualquer registro de que ela atua nessa profissão.

Ainda na manhã desta quarta, a mulher esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passou por exames de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: