Mulher é presa suspeita de ameaçar vizinhos em condomínio de luxo na Praia da Costa
Confusão aconteceu nesta terça, em uma reunião de condomínio. Suspeita disse que estava armada e chegou a se identificar como "advogada internacional"
Escute essa reportagem

Uma mulher de 59 anos foi presa após se envolver em uma confusão, na noite desta terça-feira (1º), durante uma reunião de moradores de um condomínio de luxo na Praia da Costa, em Vila Velha. Segundo a Polícia Militar, ela fez diversas ameaças contra vizinhos.
Ainda segundo a PM, os condôminos do edifícios relataram que ela estava muito alterada, gritando e dizia que estava armada. No entanto, os policiais não encontraram nenhuma arma com ela.
Durante a abordagem policial, a mulher disse que estava passando mal e foi levada ao Pronto Atendimento (PA) da Glória, também em Vila Velha, onde foi medicada. Em seguida, ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuada em flagrante por ameaça, segundo a Polícia Civil.
Em contato com a reportagem da TV Tribuna/Band, na manhã desta quarta-feira (02), a mulher se identificou como "advogada internacional" e chegou a falar em inglês com a equipe de reportagem. No entanto, não foi encontrado qualquer registro de que ela atua nessa profissão.
Ainda na manhã desta quarta, a mulher esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, onde passou por exames de corpo de delito. Em seguida, foi levada ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários