Agricultor é preso suspeito de matar homem após descobrir traição no ES
Leonardo da Silva dos Santos foi preso por meio de mandado de prisão
Escute essa reportagem
O trabalhador rural Leonardo da Silva dos Santos, 26 anos, foi preso em Sooretama, Norte do Estado, acusado de homicídio. Ele foi capturado em uma operação na zona rural do município, nesta terça-feira (24). Segundo o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, Leonardo assassinou a golpes de faca Wedyson Guedes da Silva, o Caveirinha.
O crime teve motivação passional, segundo o delegado. “Leonardo assassinou Wedyson, pois flagrou ele e Francielle (mulher de Leonardo) se relacionando sexualmente na casa onde o casal residia, um crime passional”, disse Fabrício Lucindo.
O crime aconteceu no dia 12 deste mês, à 0h54. No dia do crime, Francielle dos Santos Mota, 29 anos, confessou o crime e inocentou Leonardo, sendo presa em flagrante.
“Os policiais civis de Sooretama desconfiaram da história e descobriram que ela estava mentindo para livrar Leonardo do crime”, disse Fabrício Lucindo.
Agora a Polícia Civil de Sooretama concluiu o caso, indiciou Leonardo por homicídio qualificado e a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito. A polícia solicitou ao poder judiciário a liberação de Francielle, segundo o delegado.
Comentários