X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Bebê e cachorro morrem após serem deixados em carro por 6 horas

Babá de 40 anos, foi detida pelas acusações de negligência infantil e crueldade animal


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Bebê e cachorro morrem após serem deixados em carro por 6 horas
Babá de 40 anos, foi detida pelas acusações de negligência infantil e crueldade animal |  Foto: Canva

Um bebê de 11 meses e um cachorro morreram após ficarem mais de seis horas trancados em um carro, na Virgínia (EUA). Sob suspeita de negligência infantil e crueldade animal, a babá da criança foi detida na última terça-feira (12).

Identificada como Kristen Danielle Graham, 40, ela foi encaminhada para a Cadeia Regional da Península da Virgínia, conforme o jornal Today Parents. 

Os investigadores do caso estão aguardando os resultados da perícia realizada no carro e de informações do legista, para que assim a causa da morte seja determinada.

Um porta-voz do gabinete do xerife, Ron Montgomery, confirmou ao Today Parents que a criança era uma menina de 11 meses chamada Myrical e detalhou como tudo aconteceu.

Conforme o departamento de polícia da região, uma equipe foi acionada após um idoso entrar no pronto-socorro e relatar a morte de uma criança em um carro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram um saco de lixo preto dentro do veículo com a criança e o cão dentro.

Em seu depoimento, a mulher contou que uma amiga chamou para comprar cigarros e ir até a casa dela, e acabou levando o bebê e o cachorro junto no carro.

Por volta das 8h, quando voltaram pra casa, ela abriu as janelas e desligou o veículo, deixando a criança e o animal no veículo. Cerca de seis horas depois, o zelador saiu e viu que a criança já estava morta no carro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Declarações conflitantes

Conforme o xerife, a cuidadora deu versões conflitantes em seu depoimento: “Ela inicialmente nos fez acreditar que ela estava no veículo com a criança e o cachorro durante aquele período”, e completou:

"As evidências que coletamos não corroboram com essa informação. Acreditamos que ela os deixou, entrou em casa, foi dormir e voltou seis horas depois", disse.

Kristen também afirma que apenas deixou a criança dormir no carro, pois, quando chegaram em casa, ela já estava dormindo no veículo. Agora a polícia local aguarda o fim das investigações para identificar a causa das mortes e que as acusações podem ser elevadas para homicídio.

O Today Parents tentou entrar em contato com alguém para falar em nome da cuidadora, mas os registros públicos ainda não indicaram um advogado para Kristen. O xerife disse que dependendo dos resultados da autópsia da criança, as acusações poderaim ser consideradas como homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: