X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Veja imagens da festa da torcida do Flamengo no Kleber Andrade

Mais de 20 mil torcedores lotaram o estádio Kleber Andrade


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Veja imagens da festa da torcida do Flamengo no Kleber Andrade
Torcedores do Flamengo no Kleber Andrade |  Foto: Heytor Gonçalves/AT

A torcida do Flamengo lotou as arquibancadas e fez uma festa no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na noite de quarta-feira (13). No entanto, o Athlético-PR atrapalhou os planos dos mais de 20 mil torcedores do time carioca, que compareceram ao estádio e saiu de campo com a vitória por 3 a 0 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Esse foi o último jogo do Flamengo antes da primeira partida da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, marcada para às 16 horas de domingo (17), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Leia mais notícias de Esportes aqui

MATÉRIAS RELACIONADAS:

A festa rubro-negra começou ainda na noite de terça-feira (12) no desembarque dos jogadores do Flamengo no Aeroporto de Vitória. Dezenas de torcedores foram para a porta do hotel onde o time ficou hospedado, na Enseada do Suá, em Vitória, para ver os atletas. Os fãs também estiveram no local durante a quarta-feira (13), antes do elenco seguir para o estádio.



No Kleber Andrade, o Flamengo foi recepcionado em campo com cartazes e papeis nas arquibancadas, além da queima de fogos de artifício. 



Camisa 10 e capitão rubro-negro, Gabi comentou sobre a festa preparada pelos torcedores durante coletiva de imprensa após a partida. "É sempre incrível jogar aqui. Tomara que a gente consiga fazer isso mais vezes. O carinho deles no hotel, quando entramos para aquecer (no gramado) e durante o jogo também. Claro que também tem uma impaciência porque a gente não conquistou para dar de presente para eles. Espero poder vir aqui mais e poder aproveitar o carinho deles. Essa energia boa que eles conseguem levar para dentro de campo".


No entanto, nem tudo foi festa na partida. Enquanto a bola rolava em campo, um grupo de torcedores sem ingresso invadiu o estádio para assistir ao jogo. No tumulto, pessoas precisaram ser atendidas, catracas de acesso ao estádio foram quebradas e os policiais militares precisaram efetuar disparos de balas de borracha para conter a confusão.  

Com a derrota, a torcida na arquibancada também protestou aos gritos de "time sem vergonha". 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: